Buscar
  • Amôras

apenas um instante...

ou um sopro ou sei lá o que é a vida!


que começo de ano meu Deus.

quantas vidas se foram e eu não consigo parar de pensar em quem ficou.

quem ficou, com certeza... sim, eu digo com certeza, também morreram.


de tudo o que aconteceu até o momento, a única tragédia de fato (pra mim) foi a queda do helicóptero em que estava o sensacional jornalista Ricardo Boechat. todas as outras "tragédias" - brumadinho, flamengo, enchentes no rio... foram total descaso com o ser humano.


e agora faz o quê? indeniza as famílias. dinheiro nenhum salva quem ficou. dinheiro nenhum acalma milhares de corações, dinheiro nenhum ameniza a saudade.


descaso é crime. C R I M E


definitivamente estamos vivendo um momento terrível. ontem, quando vi aquela mulher tentando ajudar o motorista do caminhão, depois de ter tentando salvar quem estava no helicóptero, fica claro que ainda existe um ou outro humano por aí... mas que o resto se transformou em lixo, pois todas as cenas mostram homens filmando a mulher ao invés de ajudá-la.


a vida é breve.

e isso, no final das contas, é a única coisa que importa.


li uma frase hoje (não sei de quem é) que me impactou: "o nascimento e a morte são portas pelas quais passamos de um sonhos a outro". e ainda, não sabemos viver, muito menos, morrer.


estou triste, abismada e puta com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. triste por quem se foi, mas acabada por quem ficou. eu fiquei e sei a dor que se sente. agora imagina ficar nestas situações: uma barreira que se rompe e leva tudo - inclusive mais de 300 vidas , o fogo que tira a vida de 10 crianças e a água que leva 07 vidas de quem já vive sem dignidade nenhuma. quem ficou não pode ficar quieto, nem aceitar.


eu fiquei e não passei por nada parecido. os meus se foram por doença. e mesmo assim, soltei o verbo por ter vivido momentos abusivos, tristes e degradantes. e vou continuar falando e falando e escrevendo. os meus não voltam, mas se eu puder ajudar alguém... já me dou por satisfeita.


não fiquem quietos.


que merda.



e eu sigo nas entrelinhas, escrevendo e ligando um ponto a outro com linhas.


beijos de amor e força


fabi guerra



0 visualização
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

    © 2023 por Amôras. Orgulhosamente criado com Wix.com