Buscar
  • Amôras

sobre o sentido da vida

você já parou para pensar sobre o sentido da vida...

o sentido da vida é que ela acaba. um dia, sem mais nem menos ou com muito mais e com muito menos, uma vida deixa de existir.


não é bem assim. porque para quem fica aquela vida é para sempre.


tem gente que acha que a graça está no mistério, de não saber quando é que essa loucura toda vai acabar. será?


se fosse só isso, tipo acabou e pronto, pode ser que eu também achasse alguma graça neste mistério todo. mas o problema é que tem câncer, tem acidente, tem dor, tem o vai não vai, tem um monte de despedida em silêncio, tem lágrima, tem desespero, tem medo, tem pavor... uma lista infindável de dificuldades que tira a graça deste mistério (pelo menos pra mim).


eu ainda prefiro achar graça na vida de se estar vivo. estar vivo é uma grande imensa oportunidade. tudo depende do sentido, da cor, da música, da poesia, da dança que te faz levantar todo dia.


um dia você acorda e fica mais leve conviver com a falta de alguém que deixou de existir. você nem chora todo dia, nem se desespera com tanta frequência. um dia você até consegue enxergar o sol novamente... e entende que aquela pessoa jamais vai deixar de existir... em você!


vai doer sempre e pra sempre, de repente um perfume ferra com tudo. uma música invade seu peito e te leva para uma viagem de amor pelo passado. um filme... um sabor... um fim de tarde.


a saudade é a única coisa que só vai deixar de existir quando você também deixar de existir.


eu sinto saudades. infinitas.


que a vida seja colorida e linda e perfumada


{ encomende o seu quadrinho pelo whats 11 981617222 }

beijo beijo no coração

AMÔRAS

by fabi guerra



15 visualizações1 comentário
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

    © 2023 por Amôras. Orgulhosamente criado com Wix.com