
Amôras
sobre os nossos caminhos...
nem sempre. ops... quase nunca, os nossos caminhos são retos, sem acidentes (aqueles pequenos ou os gravíssimos), sem pausas, sem tombos, sem vexames.
é a vida.
somos feitos de inúmeros caminhos.
é inevitável: muitas vezes passamos em um ou outro farol vermelho, levamos alguma multa por causa da velocidade, fazemos ultrapassagens perigosas. é a vida.
só precisamos parar.
estacionar.
seja lá onde for.
respirar fundo e pedir um pouco de calma.
precisamos entender que nem sempre o nosso tempo de dentro combina com o tempo de fora, e tudo bem! são momentos. são dias.
nem sempre o mundo exterior combina com o mundo interior. nem sempre o mundo combina com a gente. e tudo bem também. eu, sinceramente, só queria parar, estacionar, respirar, mergulhar, olhar...
sei que tenho um longo caminho ou caminhos pela frente. só agora estou me reencontrando e sei que só existe uma saída, e ela é por dentro. sei que posso ser amor, ardor, tremor, temor... posso ser ira, raiva e um monte de palavras soltas que não alimentam nada além do ódio. sou tantas e tantos caminhos. sou humana afinal.
nestes 5 anos, aprendi que a vida não se trata de um começo e nem de um fim, mas de um DURANTE. e o certo deveria ser: VAMOS CELEBRAR O CAMINHO. viver o momento... pois é na trajetória que a mágica acontece...
esse texto é tipo a vida... não tem começo nem fim, mas sim... um durante.
minha cabeça dói.

{ encomende o seu quadrinho pelo whats 11 981617222 }
beijo beijo no coração
AMÔRAS
by fabi guerra