Buscar
  • Amôras

um amor chamado AMÔRAS

transformar a dor em amor não é uma tarefa fácil e simples, mas é uma das coisas mais gratificantes que pode acontecer na vida. dói, esfola, machuca. é preciso se expor, se abrir... ficar completamente nú, livre de preconceitos e amarras. é preciso falar, gritar, mesmo que ninguém queira te ouvir... repetir quando mudam de assunto e repetir de novo e de novo e de novo.


a morte tá aí.


a gente pode fingir que ela não existe, que os nossos pais nunca vão morrer, que aquela amiga querida de infância jamais vai ter uma doença terrível... a gente pode achar que este tipo de coisa só acontece na vida de outras pessoas. mas, infelizmente ou felizmente, não é bem assim.


um belo dia acordei e a morte deu uma bela risada da minha cara e ainda disse: "agora vc vai ver quem manda nessa porra toda" e levou minha mãe, meu pai, meu sogro, meu cachorrinho, minha melhor amiga, minha avó, meu cachorrão. em 03 anos, perdi 07 pessoas... me perdi. foi tanto luto, foi tanta perda, foi tanto desespero, tanta cena de filme de terror... foi mais que sofrível, foi mais que perder a alma.


acho que não existe uma palavra que descrever o que eu senti. no dia 14 de julho de 2013 minha mãe se foi, depois de apenas 2 meses e 8 dias de luta contra um câncer muito maldito. a partir deste dia a vida virou de ponta cabeça, fui atropelada... e assim, foi indo um a um, cada um de um jeito pior que o outro.


mas por que eu falo e escrevo tanto sobre isso? porque é necessário para a minha cura. e para a sua cura. precisamos falar sobre a morte, sobre a perda. sobre a tristeza, sobre o luto. um dia, infelizmente, isso vai acontecer com vc (espero de coração que não seja da mesma forma como aconteceu comigo), é a lei da vida. somos humanos, mortais.

e o luto deve ser vivido e não escondido.


já que tive que viver isso tudo, já que tive que perder todos eles... me sinto no dever de fazer alguma coisa que possa, ao menos, ajudar alguém. e a AMÔRAS é o meu caminho. é o meu amor, é a minha arte, é a minha homenagem, é a minha cura.


{ encomende o seu quadrinho pelo whats 11 981617222 }


beijo beijo no coração

AMÔRAS

by fabi guerra

14 visualizações
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

    © 2023 por Amôras. Orgulhosamente criado com Wix.com