Buscar
  • Amôras

um dia mais estranho que o outro

no dia 25 de abril fui assistir Os Vingadores... e foi extremamente impactante pra mim. principalmente em uma cena específica em que acontece algo não parecido, mas exatamente igual na minha vida. não quero dar spoilers, mas esta cena deixou meu coração estraçalhado.


ver em uma tela gigante a reprodução de um dos piores momentos da minha vida, me deixou em pânico: foi o momento em que perdi minha mãe. pelo amor de deus, como um filme Avengers reproduz um momento tão meu. muita gente chorava no cinema, mas percebi que eu estava soluçando e era pela saudade, pela tristeza e por ter a certeza, naquele exato momento, que eu jamais iria superar as minhas perdas.


a gente aprende a acordar todo dia, a gente vai levando a vida, a gente vai lutando e vivendo, faz terapia, faz massagem, faz de tudo um pouco... dança, sonha, lê livros, assiste a palestras... mas superar de fato a dor da morte, isso (pelo menos pra mim) é impossível.


isso porque estou maravilhosa perto do que já vivi, nos último anos tive que ressignificar quase tudo. tipo uma revolução interna. mesmo assim, é impossível superar.


do dia 25 pra cá, muitas coisas aconteceram: aniversário de 5 anos de morte do meu pai no dia 03 de maio, um chamado urgente de dar um chacoalhão na vida (quando tudo fica morno demais sinto desespero), vários projetos para entregar na agência, muitas dores físicas pra aguentar (tenho uma doença crônica muito difícil) - o sus estava sem medicamentos de alto custo, e tem o dia das mães chegando.


e assim, um dia vem sendo mais estranho que o outro... daqui a pouco passa. mas pra mim, é impossível superar.


isto não é depressão, só é a vida, a minha vida.


{ no começo de 2019 resolvi que não ia fazer muitos quadros Amôras. estava cansada e queria mais tempo livre para cuidar da minha vida. mas talvez eu volte com as minhas linhas e pregos logo logo... }

um dos dias mais felizes da vida deles foi o dia mais feliz da minha vida.




0 visualização
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

    © 2023 por Amôras. Orgulhosamente criado com Wix.com